O prefeito eleito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), muito mal orientado, defende a suspensão do processo licitatório para escolha das agências de publicidade que farão a propaganda institucional do Alencastro pelos próximos cinco anos. Sem nenhuma experiência na área, Abílio deseja cancelar o atual certame, que está há mais de um ano e meio em andamento, lançando um novo edital na praça no início de janeiro.
Segundo fonte da coluna, Brunini suspeita de “conspirações” das prováveis agências vencedoras contra a sua administração. Pura bobagem! Pelo apurado, as participantes da licitação são consolidadas com ampla participação no mercado publicitário.
Se optar pelo cancelamento, Abílio corre o risco de ficar mais de um ano sem política de comunicação social. Isso é tudo o que seus adversários mais desejam. E mais: o contrato em vigência, licitado em 2019, não pode ser mais aditivado. Se partir para os emergenciais, sem licitação, o Ministério Público Estadual (MPE) pode derrubá-los com enorme facilidade.
Resumindo: até uma criança de oito anos de idade sabe o quanto é custoso licitar agências de publicidade em qualquer lugar do mundo, ainda mais em Cuiabá. Vai entender, né?
Medeiros 13/11/2024
Mas até uma criança de 8 anos tem mais inteligência né?
1 comentários