Um homem investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e registro não autorizado da intimidade sexual teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na sexta-feira (8), em ação realizada pela equipe de policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.
A jovem conheceu o suspeito na balada, ocasião em que ingeriram bebida alcoólica, ele a levou para casa e aproveitando do seu estado vulnerável a estuprou. Não satisfeito em abusar da vítima, o suspeito filmou toda ação criminosa.
A vítima, que estava sem consciência no momento em que foi estuprada, não se recordava do abuso sofrido, porém o próprio suspeito mostrou para ela o vídeo com as cenas do ato criminoso.
Diante dos fatos, a vítima procurou a Delegacia da Mulher para denunciar o suspeito e com base nas informações passadas, a delegada Vanessa Aguiar representou pela prisão preventiva do abusador e também pelo mandado de busca e apreensão domiciliar com objetivo de apreender o aparelho celular do investigado.
As ordens judiciais foram deferidas pela Justiça e cumpridas, na sexta-feira, sendo posteriormente o preso encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.