As vítimas do acidente que matou quatro pessoas, na tarde desta quinta-feira (1º), em Ribeirão Cascalheira, foram identificadas. Trata-se da defensora pública Safira Vanessa Carneiro Costa e os pais dela, Carlos Luiz Fonseca Costa e Maria Socorro de Jesus Carneiro Costa. Além da família, a outra vítima foi identificada como Ana Júlia Barth de Melo.
Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT), as mortes foram provocadas por uma colisão frontal entre dois veículos de passeio, um Creta e uma Amarok.
Em nota, a Defensoria Pública de Mato Grosso lamentou o ocorrido e informou que a família estava viajando para a acompanhar a mãe de Safira em uma consulta médica.
Os sobreviventes da batida foram encaminhados para unidades de saúde dos municípios de Ribeirão Cascalheira e Água Boa. Os estados de saúde não foram revelados.
Em razão do ocorrido, o Encontro Regional de Defensoras e Defensores Públicos que seria realizado nesta quinta-feira (1º) e sexta-feira (2), em Sinop, e a inauguração do novo Núcleo da cidade que estava prevista para acontecer também nesta sexta-feira, foram cancelados.