Cuiabá, 03 de Abril de 2025

icon facebook icon instagram icon twitter icon whatsapp

Polícia Quinta-feira, 20 de Março de 2025, 10:03 - A | A

Quinta-feira, 20 de Março de 2025, 10h:03 - A | A

RONDONÓPOLIS

Jovem aciona botão do pânico, mas é morta pelo ex; suspeito tirou própria vida

Crime aconteceu na madrugada desta quinta; suspeito não aceitava o término do relacionamento

Rdnews

A jovem Yasmin Farias Cardoso, de 27 anos, foi morta a facadas, na madrugada desta quinta-feira (20), dentro da casa onde mora, no bairro Jardim Belo Panorama, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá). O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, José Cícero Feitosa da Silva, 35 anos, que tirou a própria vida em seguida.

Segundo apurado pelo Rdnews, Yasmin registrou boletim de ocorrência contra o suspeito em 6 de março. O homem não aceitava o término da relação. Com isso, ela teve direito à medida protetiva e botão do pânico.

Na madrugada desta quinta, o suspeito teria invadido a casa da mulher por volta das 2h45. Ela acionou o botão do pânico e os policiais logo foram até o local. Ao chegar no conjunto de quitinetes, um vizinho ajudou os militares a entrarem.

Os agentes gritaram pelo nome de Yasmin várias vezes, mas ninguém atendeu a porta. Por conta disso, arrombaram o local e, assim que entraram, acharam o corpo da jovem na cama, cheio de sangue ao redor.

Já o suspeito foi localizado na área de serviço, com uma corda amarrada no pescoço. A suspeita da Polícia Militar é de que ele tirou a própria vida ao notar a presença dos agentes no local, já que não conseguiria fugir. O corpo estava em temperatura normal, diferente da vítima, que estava com temperatura baixa.

O local do crime foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez os trabalhos de análises. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Ainda segundo a PM, o suspeito tinha passagens por crimes como: lesão corporal, conduzir veículo sob efeito de álcool, e violência doméstica.

O caso foi registrado e será apurado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

Rua Mirassol (LOT CONSIL), nº 14, QD 14, LT 14.

Cuiabá/MT

(65) 99962-8586

[email protected]