Cuiabá, 03 de Abril de 2025

icon facebook icon instagram icon twitter icon whatsapp

Polícia Segunda-feira, 24 de Março de 2025, 08:55 - A | A

Segunda-feira, 24 de Março de 2025, 08h:55 - A | A

UM ÚNICO GOLPE

Venezuelano é morto com facada no pescoço em Cuiabá; assassino é preso em igreja

Gazeta Digital

Jesus Daniel Herreira, 31, foi assassinado com um golpe de faca no pescoço, na noite de domingo (23), na rua Primavera, no bairro Canjica, em Cuiabá. O autor do crime é Deivis German Arabia Marcano, 28, que foi preso dentro de uma igreja.  

De acordo com as informações apuradas pelo GD, Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de homicídio por volta das 20h, na porta de uma igreja do bairro Canjica. Vítima é um rapaz venezuelano. 

Quando a equipe chegou, encontrou a vítima caída no meio da rua com sangramento no pescoço. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os médicos constataram a morte ainda no local. 

O autor do crime, que também é venezuelano, se escondeu em uma igreja para fugir do linchamento de populares. PM prendeu o homem em flagrante. Ele não apresentou resistência. 

Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). No local, moradores estavam revoltados com a situação. Irmão da vítima contou que eles estavam na rua quando o suspeito chegou. 

Com uma faca em punhos, desferiu um único golpe no pescoço da vítima, que caiu ferida. Caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios (DHPP).

Comente esta notícia

Rua Mirassol (LOT CONSIL), nº 14, QD 14, LT 14.

Cuiabá/MT

(65) 99962-8586

[email protected]