Palestino e Cuiabá se enfrentam nesta quinta-feira (18), às 19h (de Brasília), no Estádio Municipal de Concepción, no Chile, pela ida do playoff das oitavas de final. A transmissão da partida será feita pela Paramount+.
Como chega o Cuiabá
O Cuiabá chega com moral para este jogo após encerrar o jejum de vitórias na última vez que entrou em campo. Em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão, venceu e desbancou um dos grandes times do campeonato, Bahia, por 2 a 1.
Pela Sul-Americana, o Dourado brigou pela liderança do Grupo G na fase inicial da Sula com o Lanús, mas acabou terminando na vice-liderança.
A equipe auriverde embarcou para Concepción na manhã desta quarta-feira (17) e, ainda nesta quarta, no período da tarde, realizou seu último treinamento visando o confronto no campo da Universidade Frederico Maria.
Sob o comando do técnico Petit e comissão técnica, a equipe realizou um trabalho tático debaixo de uma leve garoa que aumentou a sensação de frio.
A comissão técnica terá todos os atletas à disposição, contando com força máxima para a partida. A equipe entra em campo para conquistar um bom resultado fora de casa e tentar levar a vantagem para o jogo da volta, marcada para o dia 25 de julho, na Arena Pantanal.
Como chega o Palestino
O Palestino acabou sendo eliminado na fase de grupos da Copa Libertadores. Após ter caído em grupo com Flamengo, Millonarios e Bolívar, terminou na terceira posição ao final das seis primeiras rodadas.
No Campeonato Chileno, o time chileno faz uma boa campanha, onde ocupa a quinta posição após quinze rodadas disputadas. Atualmente está na zona de classificação para a fase de grupos da Copa Sul-Americana do ano que vem.
O Palestino, comandado por Lucas Bovaglio, também não deve ter problemas para montar o time titular.
Time provável do Palestino: Rigamonti; Zuniga, Iván Román, Cristian Suárez e Dávilla; Linares, Ariel Martínez e Felipe Chamorro; Carrasco, Jonhathan Benítez e Junior Marabel.
Time provável do Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Fernando Sobral (Filipe Augusto) e Denilson; Jonathan Cafú, Lacerda e Isidro Pitta.
Arbitragem
Árbitro: Roberto Perez (PER)
Auxiliares: Stephen Atoche (PER) e Enrique Pinto (PER)
Quarto Árbitro: Edwin Ordoñez (PER)